Política de Reembolso

Obrigado por comprar na Soffie!

Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 7 dias da sua compra. Após 7 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.

Elegibilidade para Reembolsos e Trocas

POLÍTICA DE TROCA

CONTATO – FALE CONOSCO

Caso o usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta política de troca e devolução de produtos, a Soffie disponibiliza o Fale Conosco para receber todas as comunicações que o usuário desejar fazer. O Fale Conosco opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo: pelo e-mail contato@soffie.com.br de Segunda à Sexta das 08h00 às 18h00 ou por correspondência endereçada à Soffie, Rua 2, 1036 - sala 5, Saúde, Rio Claro, SP - 13500-312, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma resposta de até 24h ao recebimento de seu apontamento. Além disso, a Soffie disponibiliza neste site uma seção de Fale Conosco onde poderá sanar algumas dúvidas previamente.

Devolução ou Troca por arrependimento do Cliente (no prazo legal)

Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o consumidor deverá informar à Soffie por meio do Fale Conosco e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente.
A Soffie se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca e/ou devolução de qualquer produto devolvido: sem que o Serviço de Atendimento ao Consumidor seja comunicado; fora do prazo; e que não esteja na embalagem original ou com indícios de consumo e/ou violação da selagem da embalagem.

Devolução de produto com defeito e/ou avariado

Caso o consumidor receba o produto comprado com defeito ou avariado, o consumidor deverá informar à Soffie por meio do Fale Conosco e requerer a troca do produto ou cancelamento da compra. O prazo para a devolução do produto e/ou pedido é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, ou seja, a contar da data de recebimento do produto e/ou pedido ao endereço informado.
O produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de consumo e/ou violação da selagem da embalagem.
Caso o consumidor opte pelo reembolso do valor, esta comunicação deverá ser feita via Fale Conosco ou através do nosso e-mail contato@soffie.com.br

Devolução de produto com defeito e/ou avariado após 7 dias

Caso o consumidor receba o produto comprado com defeito ou avariado, e faça o reconhecimento somente após 7 dias corridos, o mesmo deverá informar à Soffie por meio Fale Conosco e requerer a troca do produto. Nesta situação, será solicitado o envio do produto para análise da Soffie em um prazo máximo de 5 (cinco) dias após o recebimento do produto. A resposta de retorno sobre a troca será realizada pelo mesmo meio de comunicação utilizado para envio do apontamento pelo consumidor.

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